“Se você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve”.

Como atuamos

  • Autoconhecimento

    Muitos aspectos ocultos da psique feminina são desvelados e ativados com a chegada dos filhos. Com isso, muitas vezes nos sentimos perdidas, cansadas, desgastadas, sem saber para onde ir. Podemos aproveitar esse momento de “confusão” para nos fortalecer em nossos papéis, recriar hábitos, costumes e visões de mundo diferentes daquelas que carregamos e que não são saudáveis para a sociedade e até para nós mesmas.

    É uma oportunidade de reformularmos aquilo que não gostamos, abandonar o velho e criar o novo. Olhando para dentro de nós e colocando para fora aquilo que temos de melhor.

  • Informação

    Provemos informações de qualidade, concisas e diretas, com viés humanizado.

    A sociedade atual sofre de um excesso de informação. Sendo assim fica difícil saber em qual informação confiar. A Cy tem o compromisso de prezar SEMPRE pela melhor relação mãe x filho, sem se deixar levar pelo que é melhor para qualquer tipo de indústria. Não nos deixamos levar pelo “sempre foi feito assim” e buscamos entender o motivo de tal coisa ser daquele jeito e damos opções para que a mãe faça aquilo que é mais saudável para a família dela. .

  • Autorresponsabilidade

    Mostramos as mães as possíveis consequências de suas escolhas, cabendo a ela decidir o caminho que vai seguir e, respeitamos sua escolha.

    Respeitamos a tomada de decisão da mãe, desde que estes não sejam ilegais ou violentos, entendendo que é ela quem vai arcar com as consequências (positivas ou negativas) de suas ações.